Pages

domingo, 7 de abril de 2013

Apresentação

Olá pessoas que leem (ou futuramente lerão) meu blog, me chamo Larissa e tenho 17 anos (por isso o nome do blog), já tive outros blogs que falaram de diversos assuntos, vocês podem ver um pouquinho aqui  doque se tratava. Mais enfim, eu tive que parar com tudo porque comecei a trabalhar e tive de pegar firme nos estudos, afinal eu apenas sonhava em levar minha vida sendo blogueira mais sei que isso não é assim tão facil. Ah mais por que afinal eu resolvi voltar? Depois que parei de utilizar meu blog antigo muita coisa aconteceu na minha vida (até coisas que nem vale a pena mencionar), mais muita coisa mesmo, e uma delas foi que engravidei, sim do meu namorado, ou namorido como quiserem chamar, sou nova eu sei e no começo me senti perdida com toda a situação. Agora que estou mais tranquila resolvi criar o blog afinal sei que muitas duvidas passam por nossas cabeças em relação a gravidez, bebês, gestação, enfins. E é sobre isso que vou estar postando aqui. Ainda não sei com que frequência isso vai acontecer, mais espero aparecer sempre que tiver um tempo. Até a proxima.

1 comentários:

  1. Oi, Larissa!
    Seja bem vinda a este mundo completamente novo da maternidade!
    Precisando de um help, é só gritar!

    Beijão,

    Luíza

    ResponderExcluir